A EXPO WEC 2008 é uma exposição, denominada Exposição Tecnológica Mundial, com a temática: Energia para o Futuro.
O incontestável avanço no processo de novas formas de energia faz com que esta exposição seja uma oportunidade excelente para satisfazer as necessidades da oferta e da demanda do setor; sendo um ponto de encontro, de intercâmbio e de comunicação.
O posicionamento do Brasil como produtor de energia no mercado mundial e líder em inovação tecnológica, permite que a exposição seja visitada por interessados de vários países, em concretizar novos negócios. A constante inter-relação entre as necessidades energéticas da sociedade e a exigência/necessidade de conservação do meio ambiente, se reflete na exposição pela destacada presença do fator ambiental, inclusive, com a preocupação da inserção do selo “Em dia com o planeta. Carbono Neutro.”, atestando que a exposição terá seus volumes de emissões de GEE (Gases de Efeito Estufa) neutralizados por meio de Projetos Ambientais reconhecidos e auditados.
A parceria com a Hannover Fairs Sulamérica Ltda será de suma importância para a realização da EXPO WEC 2008, especialmente devido a sua destacada experiência em planejamento e organização de feiras e exposições nacionais e internacionais. Como parte do Grupo Deutsche Messe AG, a Hannover integra uma rede de representantes consolidada em mais de 62 países. Essa capilaridade representará fator estratégico para a realização da EXPO WEC 2008, tendo em vista o fato de estar ligada a um evento internacional, a WEC 2008, e ainda pela dimensão do tema que se constitui em assunto de interesse mundial: Energia para o Futuro.
No Brasil, há algum tempo a Hannover já desenvolve trabalhos em parceria com a ABIFA, ABIMAQ, ASBRAV, CIESP, SEBRAE, SETCEPAR, SIMECS, além diversos Ministérios, entre outros. Em especial, pode-se destacar a parceria com o Ministério das Relações Exteriores com o qual já atuou como parceiro na realização de dezenas de missões de promoção comercial.
A experiência da Hannover somada a sua ampla capilaridade internacional representará grande vantagem no que diz respeito à estruturação, divulgação e captação de novos parceiros para realização EXPO WEC 2008 contribuindo de forma singular para o seu sucesso.
Informações produzidas pela ABIPTI
O incontestável avanço no processo de novas formas de energia faz com que esta exposição seja uma oportunidade excelente para satisfazer as necessidades da oferta e da demanda do setor; sendo um ponto de encontro, de intercâmbio e de comunicação.
O posicionamento do Brasil como produtor de energia no mercado mundial e líder em inovação tecnológica, permite que a exposição seja visitada por interessados de vários países, em concretizar novos negócios. A constante inter-relação entre as necessidades energéticas da sociedade e a exigência/necessidade de conservação do meio ambiente, se reflete na exposição pela destacada presença do fator ambiental, inclusive, com a preocupação da inserção do selo “Em dia com o planeta. Carbono Neutro.”, atestando que a exposição terá seus volumes de emissões de GEE (Gases de Efeito Estufa) neutralizados por meio de Projetos Ambientais reconhecidos e auditados.
A parceria com a Hannover Fairs Sulamérica Ltda será de suma importância para a realização da EXPO WEC 2008, especialmente devido a sua destacada experiência em planejamento e organização de feiras e exposições nacionais e internacionais. Como parte do Grupo Deutsche Messe AG, a Hannover integra uma rede de representantes consolidada em mais de 62 países. Essa capilaridade representará fator estratégico para a realização da EXPO WEC 2008, tendo em vista o fato de estar ligada a um evento internacional, a WEC 2008, e ainda pela dimensão do tema que se constitui em assunto de interesse mundial: Energia para o Futuro.
No Brasil, há algum tempo a Hannover já desenvolve trabalhos em parceria com a ABIFA, ABIMAQ, ASBRAV, CIESP, SEBRAE, SETCEPAR, SIMECS, além diversos Ministérios, entre outros. Em especial, pode-se destacar a parceria com o Ministério das Relações Exteriores com o qual já atuou como parceiro na realização de dezenas de missões de promoção comercial.
A experiência da Hannover somada a sua ampla capilaridade internacional representará grande vantagem no que diz respeito à estruturação, divulgação e captação de novos parceiros para realização EXPO WEC 2008 contribuindo de forma singular para o seu sucesso.
Informações produzidas pela ABIPTI
Nenhum comentário:
Postar um comentário